92.0
A Música é o Nosso FADO
sábado, 14 de junho de 2008
Senhor Fado

Senhor Fado divulga a Canção Portuguesa tendo em conta os gostos populares. É por isso que de Segunda a Sexta-feira os ouvintes são convidados a participar via 21 933 22 11 ou pelo e-mail senhorfado@gmail.com de modo a fazerem os pedidos com direito a dedicatórias. É o regresso às raízes da rádio enquanto meio aglutinador das massas que se orgulham das suas origens.

Joaquim Maralhas é o amigo sem rosto por quem os ouvintes se perderam de amores. É o Joaquim quem veste a pele do Senhor Fado e com uma simpatia genuina está a seu lado para o que der e vier. Todos os dias se juntam novos elementos a este clube de amigos e para que cada vez mais possam entrar, a participação está limitada a uma por semana.

Os resultados são notórios e diáriamente chegam a ser às meia dúzia os ouvintes que fazem de Senhor Fado, um belíssimo programa de rádio. Das 12h às 14h o espaço é seu, por isso ponha-se à vontade e partilhe com todos os que acompanham atentamente o Senhor Fado, as suas experiências diárias. Porque ele quer saber tudo...

Ah, e só um pormenor, semanalmente são atribuidos dois jantares no Restaurante Dente de Alho. Quem já ganhou diz maravilhas do espaço, da comida e do atendimento. Habilite-se!

Ouvir Senhor Fado Aqui

2 Comments:
Blogger Unknown said...
Oiço o programa com muita frequência,em casa, no carro,enfim...onde fôr possivel.Parabéns ao sr Maralhas e restante equipa.
Carlos Felício

Blogger Unknown said...
Senhorfado todos os dias, Amália sempre!